quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Poços de Caldas cria o Campeonato Regional para o Sul de MG



A partir do dia 5 de novembro, às 18h30, no ginásio da Associação Atlética Caldense, a bola subirá a primeira vez pelo CRB (Campeonato Regional de Basquete). Organizado pelo  Instituto Caminho de Vida, a primeira edição da competição tem a proposta de fortalecer a modalidade na região e atrair novos praticantes.
O Campeonato Regional de Basquete terá a participação de 5 equipes nesta primeira edição, são elas: BK Team, Cascata Dreams, Fratres in Ludo, Warrior Eagles e Cabo Verde.
Segundo Júlio César de Freitas, um dos idealizadores da competição, este é um passo para termos equipes de ponta no futuro. “Vamos despertar o interesse das pessoas pelo basquete e com isso a demanda para a prática da modalidade vai aumentar,” ressaltou.
A ideia dos organizadores do evento é transformar o dia dos jogos em momentos de confraternização e lazer. Famílias e amigos poderão se encontrar e se divertir com as apresentações e sorteios de brindes nos intervalos da partida. “Acreditamos que o jogo não pode ser divertido apenas para quem joga, o público precisa ver, entender e se divertir”, comenta Stefano Escandiussi, presidente da  Instituto.
A realização do evento só é possível devido ao apoio de empresas que acreditam no esporte como a Associação Atlética Caldense, que sede o seu ginásio para os jogos; o Grupo Bom Pastor, que é a patrocinadora principal do evento; além de Duson Uniformes, Coopoços, Case Engenharia, Climepe, Farmácia Exclusiva, RJ Engenharia e Ar Condicionado, ENAF, Marcus Togni, Sport Lucky e Danelton Distribuidora. As empresas que interessarem pelo projeto ainda terão tempo para apoiar e fazer parte deste projeto. Entre em contato no email: stefano.escandiussi@gmail.com e saiba mais.
Siga o CRB:
twitter @CRB_basquete | facebook: www.facebook.com/campeonatodebasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário