quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Raulzinho rouba a cena entre os grandes

Mais um jogo do Pitágoras/Minas, mais uma vitória, dessa vez de forma emocionante contra o Palmeiras/Araraquara, na prorrogação após uma virada que poucos na arena Vivo acreditavam que seriam possível. No final, placar de 91 x 85 para os mineiros.

Os cestinhas pelo lado mineiro foram Murilo e Jeffries, com 25 e 23 pontos respectivamente, mas quem incendiou o jogo e colocou o Minas no caminho da vitória foi o jovem Raulzinho, sim, o garoto anotou 12 pontos na partida, 9 deles no último período, o que colocou a equipe minastenista de volta na partida quando todos já começavam a aceitar a derrota. Com uma boa defesa, o Minas conseguiu manter a forte defesa durante a prorrogação. Isso proporcionou três contra-ataques que definiram a partida em favor da equipe mineira.

o garoto começou a temporada atuando poucos minutos e agora, após a sequência de 3 jogos em casa, podemos considerá-lo o sexto homem do Pitágoras/Minas, vem substituindo Sucatzky e Luis Felipe e mantém o ritmo da equipe, além de agitar a torcida.

Fiquem de olho nele.

Um comentário: