terça-feira, 9 de junho de 2009

The NIGGAZ STREETBALL - UBERABA

No próximo dia 21/06 acontecerá o campeonato The Niggaz Streetball na praça da Rotatória da Medalha em Uberaba/MG. O evento irá acontecer nos períodos da manhã e tarde, contará com o show dos Grupos de rap Locosmotiva e 3L junto com batalhas de DJs e B'Boys(Break).

O evento idealizado pelo jogador Fabão conta com o patrocínio da pizzaria Medalha Pizza, autoescola Vertess, Ellea Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas e a malharia Ball House Brasil além do apoio da Overall Skate Shop, Number One Idiomas, Bebidas Golé e Associação Lance Livre.

A prefeitura de Uberaba participa com a Secretária de Esportes e Lazer (SMEL) disponibilizando a quadra recentemente repintanda e com a arbitragem oficial que pela primeira vez apitará com as regras da LUB (Liga Urbana de Basquete).
Inscreva-se logo porque as vagas são limitadas para apenas 16 equipes!



FONTE - http://www.uberabastreet.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio. Com certeza esse domingo o basquete de rua de Minas vai estar nesse evento!

    ResponderExcluir
  2. Fotos do evento. http://snurl.com/kmivr

    ResponderExcluir
  3. Fala Stéfano,

    Parabéns pelo Blog cara. Espero que vc não continue insistindo nessa história de que já jogou basquetebol. Fique apenas escrevendo sobre ele que é melhor, isso nos ajudará a fazer da modalidade cada vez melhor. Quando vier a SP venha nos fazer uma visita.

    Abs

    Sérgio Domenici
    Gerente Executivo
    Liga Nacional de Basquete

    ResponderExcluir